domingo, 9 de dezembro de 2012

Meio caminho andado, ou melhor, pedalado!

Estou em Custódia, hospedado numa pousada com TV e AR, pense na mordomia! Tudo isso por apenas R$ 35,00! Tá massa!
Hoje foi o dia mais preguiçoso, pedalei apenas 55km (resumindo: 1º dia:127; 2º dia: 90; 3º dia 71km). Como podem perceber, a contagem foi decrescente. A partir de amanhã começa a ser crescente: cerca de 85 para Serra Talhada, depois 101 para Salgueiro, e por fim, mais ou menos 111km para Exu! Não descarto a possibilidade de não pedalar por um dia. Se isso acontecer, chego em Exu no dia do centenário de Gonzagão, quinta-feira 13 de dezembro!

Segue algumas fotos galera!












Essa foto me faz lembrar a música de Gonzagão - Cacimba Nova: http://letras.mus.br/luiz-gonzaga/261210/


 
Meu amigo Alê Maia mandou o link de um vídeo com um som que tem tudo a ver com o que estou vivendo esses dias!
 Confiram! Muito massa o som!

https://www.youtube.com/watch?v=jSb7n8n5U8g&ist=PL9224007AC1722DF4&index=13

2 comentários:

  1. Lima, ouvi tua entrevista hj no programa de Geraldo, muito boa. Espero que vc esteja curtindo essa aventura e possa trazer suas histórias para dividir conosco. Cuidado com o sol nas canelas, que lá tb tem perigo de queimar kkkkk
    Já mudou o celular para 87 ou ainda é o mesmo?
    Abraço e esperamos vc aqui dia 21 para nossa confra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ouviu a entrevista Dr. Gustavo. Eu tinha enviado uma mensagem para Geraldo Freire desde a semana passada informando sobre a viagem... Quem me ligou primeiro foi Carlos Moraes, da equipe dele, fez algumas perguntas, se trabalhava, etc, traçando o perfil... depois me ligou uma moça e disse que eu falaria ao vivo com ele...
      Continuo com os dois números de recife: Oi 86131702 e Tim 9885 3476... quem me liga de recife pela oi, gasta apenas o bônus... 0318186131702 e quem liga pela tim paga apenas o primeiro minuto 0418198853476...
      Estarei de volta para a confraternização, se Deus quiser!

      Excluir